Política de Trocas e Devoluções


Na CasasBras, prezamos pela sua satisfação com os produtos adquiridos em nossa loja virtual. Por isso, garantimos o seu direito de troca ou devolução caso haja qualquer defeito de fabricação ou se você não estiver satisfeito com sua compra.


As trocas serão realizadas exclusivamente para produtos com defeitos de fabricação, não abrangendo aqueles resultantes de mau uso. Além disso, efetuamos trocas de produtos enviados de forma incorreta em relação ao solicitado pelo cliente. Se você receber um produto com defeito de fabricação ou diferente do que encomendou, siga os seguintes passos para realizar a troca:


  1. Informe nossa equipe sobre o problema através do e-mail contato@casasbras.com.br, enviando fotos ou vídeos claros do produto com defeito, ou do produto errado que recebeu, dentro do prazo de 7 dias após o recebimento. Ressaltamos que não serão realizadas trocas ou ressarcimentos após este prazo.

  1. Sua reclamação será analisada em até 2 dias úteis e, caso seja constatado o problema, entraremos em contato via e-mail para oferecer as seguintes alternativas:

- Trocar por qualquer outro produto disponível em nosso estoque.

- Receber a restituição do valor gasto com os produtos.

- Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em compras futuras.


Após recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar se está tudo conforme as condições de devolução do item. Após a confirmação, nossa equipe de atendimento entrará em contato para que você escolha a opção mais adequada às suas necessidades.


Estamos comprometidos em garantir sua satisfação com nossos produtos e serviços. Entre em contato conosco caso necessite de qualquer assistência adicional.


Por favor, avise-nos se precisar de mais alguma coisa!